quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Mulher posta anúncio procurando homem que possa engravidá-la e leva a internet a loucura





Elena Komlev revolucionou as redes sociais. Ela é russa e usou seu perfil no Facebook para anunciar que está a procura de um homem para engravidá-la.

A mensagem diz: “Se você é um homem jovem e saudável, responda à minha mensagem, minha mãe será responsável para fazer a seleção dos candidatos e anunciar o vencedor. Ela sabe exatamente o que eu preciso”, disse Elena, uma garota de 29 anos.

Seu maior desejo é encontrar um parceiro na cidade de Vkontakt, porque ela se cansou de ser criticada por sua mãe, que a repreendia constantemente por ela não ter filhos. De acordo com Elena, sua mãe está desesperada para ter netos, tanto que comprou roupas de bebê ao longo de vários anos.


A publicação da garota no Facebook tem sido um sucesso, e ela recebeu milhares de mensagens de homens interessados a conquistar seu coração. O vencedor ainda não foi anunciado.

Elena relata que não importa a classe social, apenas tem que ser saudável. Uma das mensagens recebidas foi: “Eu sou um homem saudável e posso dar-lhe o que você quer, eu me considero bonito e disposto a cumprir o seu pedido”.

Há pessoas que a criticaram muito nas redes sociais, mas ela diz que se apaixonou uma vez e não ficou feliz. 

Como é possível notar nas imagens divulgadas, Elena é uma bela mulher, de olhos azuis e de boa forma. Assim, grande parte dos que curtem o post se apaixonam. Contudo, parece que o futuro papai ainda não foi escolhido ou a mãe desistiu de anunciar o vencedor… Então o jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos!





E AI QUE TAL SE CANDIDATAR A ESSA VAGA DE PAPAI....!
#COMPARTILHAR:

0 comentários:

Postar um comentário