domingo, 18 de novembro de 2018

Bruna Marquezine exibe nova tatuagem em lugar inusitado e fãs enlouquecem




A atriz Bruna Marquezine voltou a chamar atenção nas redes sociais por conta de uma tatuagem. Dessa vez a atriz pegou todos de surpresa com o local escolhido para fazer a nova tattoo.



Bruna desenhou um coração humano, no quadril esquerdo. A nova tatuagem foi feita pela a tatuadora Sabrina Conde. A publicação acabou rendendo vários elogios e comentários para a atriz nas redes sociais. 



Porém, esta não foi a única tatuagem feita pela atriz. Na última segunda-feira (12), Bruna usou seu Stories no Instagram para divulgar a outra tattoo que havia feito em seus dedos, com a palavra amor escrita. Recentemente ela havia feito uma frase em francês, que traduzida significa “estou com fome”


A frase no entanto, não acabou rendendo o feito esperado e a atriz recebeu diversas críticas, das quais teve que rebater muitas. Muitos seguidores também questionaram as muitas tatuagens que a artista tem pelo corpo. Ao ser questionado sobre o porquê de ter feito um coração humano, Bruna apenas respondeu que era realista. 
 
Bruna também falou sobre várias tatuagens que tem pelo corpo e o motivo de ter feito cada uma. O coração desenhado na mão esquerda segundo a atriz foi porque ela era muito movida a amor. Em relação a cruz que desenhou a artista disse: “Minha mãe sempre falou muito de amor e de Deus para mim”. 

Solteira desde que terminou seu relacionamento com o jogador Neymar, Bruna também tem uma âncora desenhada em seus pés. Segundo ela, é para saber que tem um porto seguro, e que precisa sempre manter os pés no chão.




#COMPARTILHAR:

0 comentários:

Postar um comentário