domingo, 11 de novembro de 2018

Carolina Portaluppi manda recado pelas redes sociais: "Estou chegando Brasil"




Carol Portaluppi, atualmente, não está no Brasil, no entanto, já comunicou que vai estar retornando ao país logo. A filha do ex-jogador Renato Gaúcho está em Johannesburgo, África do Sul.



No entanto, para a alegria dos fãs, ela publicou uma foto em seu perfil nas redes sociais. A imagem foi postada na Internet junto com uma mensagem, onde ela fez o comunicado. Carol avisou que vai estar voltando. “Bota uma água no feijão que eu tô chegando #Brasil”, escreveu a bela.



Exibindo um corpo escultural, a jovem compartilhou uma foto mais antiga. Ao fundo, uma linda paisagem da cidade maravilhosa. Além de visitar a África do Sul, a filha de Renato Gaúcho fez um tur pela Europa. Ela estava acompanhada do namorado, Pedro Ortega. O casal publicou várias imagens com fotografias quando estavam em uma ilha paradisíaca na Croácia.

Torcedora fanática do Grêmio, a bela celebrou bastante o gol que deu a vitória ao time na semifinal da Libertadores contra o River Plate. No entanto, uma mensagem misteriosa intrigou os seguidores. Com o time passando por uma boa fase, os torcedores do tricolor ficaram preocupados com uma mensagem um tanto enigmática.



“Nunca é tarde para aprender a pensar: ‘mereço algo melhor, não vou mais me contentar com pouco, em nada. Chega de pouco amor, pouca lealdade, pouco esforço, pouca sinceridade, poucas demonstrações, pouca confiança, pouco sorriso, pouco eu. Agora sou eu em primeiro lugar, depois eu em segundo e em terceiro eu novamente”, escreveu a filha de Renato Gaúcho.

Foto: Reprodução / Instagram


Apaixonada pelo time do coração e muito apegada ao pai, Carol Portaluppi, sempre que pode, gosta de assistir aos jogos do Grêmio. A beldade já chegou a acompanhar algumas partidas sentada no banco de reservas dos jogadores.




#COMPARTILHAR:

0 comentários:

Postar um comentário

#PARCEIROS

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Satirinhas

ADS

loading...

TOP 10 DA SEMANA