domingo, 11 de novembro de 2018

Jogador de futebol está foragido após ser acusado de abusar da sobrinha




O futebol é um esporte bonito, um dos movimentos mais apaixonados e que faz com que você sinta sensações que apenas os verdadeiros fãs deste esporte podem sentir.



Durante muito tempo vimos como diferentes jogadores de futebol se tornaram verdadeiros ídolos dentro e fora do campo. Os jogadores de futebol que, pela magia que tiveram em seus pés, são lembrados com muito carinho, embora um passo ruim possa levá-los do céu para o inferno. 



Este é o caso deste jogador mexicano, um ídolo em Rayados de Monterrey, mas que agora é um fugitivo da justiça. Conforme informações da imprensa local, o ex-jogador de futebol identificado como Jesús Arellano foi acusado de abusar de sua sobrinha. O caso veio à tona em janeiro de 2017 e no no mesmo mês não se sabia mais sobre o paradeiro do jogador.  

Seu último tweet é de 14 de janeiro, quando foi bombardeado de mensagens pelos seus seguidores.  Em 24 de janeiro, o jogador apresentou uma defesa, mas foi negado porque o crime que é acusado é muito grave e quando não apareceu para fazer uma declaração, o juiz emitiu um mandado de prisão contra ele. 


A ordem não pôde ser cumprida até agora porque ele nunca mais foi visto. Desde então, pouco ou nada se sabe sobre o ídolo de Rayados de Monterrey. Ele rompeu o contato com o mundo e ninguém sabe onde ele está. 

As especulações sobre o paradeiro dele são muitas. No entanto, há mais de um ano ele é um fugitivo da justiça mexicana. O jogador participou de três Copa do Mundo pela seleção do México antes de ser acusado.





#COMPARTILHAR:

0 comentários:

Postar um comentário