segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Avó de 63 anos é considerada a mais bonita do mundo, a foto de frente é impressionante!





Yazemeenah Rossi é considerada por especialistas de moda e beleza uma estrela e já saiu em diversas capas de revista. Até aí tudo normal, certo? Pois é comum nas passarelas e nos cliques de fotógrafos modelos com padrão de beleza impecável, porém Yazemeenah mostra ao mundo que para a carreira de tops models não é preciso ser jovem e que, pelo contrário, a mulher mais madura possui uma beleza encantadora.

A modelo em questão é francesa e tem 63 anos e como pode ser visto nas fotos sua beleza ainda é radiante e faz bastante sucesso nos cliques das lentes. Considerada a avó mais bonita do mundo, a modelo iniciou a carreira na indústria da moda há 30 anos e quebrou tabus durante a sua trajetória por ter iniciado a profissão “velha”, pois é comum que as modelos comecem os trabalhos novas, ainda na adolescência.

A The Dreslyn, loja que vende roupas íntimas, e a Land of Women, companhia que realizou a sessão de fotos de Yazemeenah, buscavam mostrar uma publicidade com outra perspectiva para roupas de banho. Eles queriam passar a mensagem de que as peças intimas nem sempre precisam ser sexista e que modelos mais velhas podem posar e fotografar para esse tipo de publicidade.

O fundador da The Deslyn explicou que escolheu Rossi porque “ela é uma mulher com muita vitalidade e saúde. Ela tem certeza de si mesma, uma grande artista e o que mais me agrada nela é que ela está sempre cuidando de si mesma em todos os aspectos. Ela é uma mulher sábia e viveu grandes experiências ao longo da vida “, explicou ele.

Para a avó mais bonita do mundo a idade não é problema. Para Yazemeenah Rossi, o contato interno com a criança que existe dentro de cada um e a curiosidade sobre a vida traz novas energias de forma automática. Ela ainda afirma que não existe uma fórmula mágica para a continuar jovem nesta fase da vida e garantiu que nunca realizou um procedimento cirúrgico para manter-se jovem.

Porém, Rossi deixou escapar algumas dicas de ouro. Ela usa óleo na pele e aplica óleo vegetal nos seus cabelos. Descansa a pele com azeite e açúcar uma vez por semana, come abacate todos os dias e opta por consumir carne e peixe orgânicos.  






Eai o que vc achou dessa Avó Fala ai Nos Comentários..
#COMPARTILHAR:

2 comentários: