quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Conheça as filhas de ex-jogadores que ‘batem um bolão’ no Instagram



Instagram / Montagem: Diogo Marcondes

Ser filha de jogador de futebol não deve ser fácil. Ser pai de mulher bonita também não. O que não deve faltar são pretendentes para essas oito filhas de jogadores de futebol que fizeram sucesso no passado



Bebeto, Romário, Edmundo, Taffarel, Renato Gaúcho e até mesmo craques de outros países, como Maradona e Caniggia, da Argentina, e Paul Gaiscoigne, da Inglaterra, têm como herdeiras mulheres bonitas.



Elas batem um bolão nas redes sociais e chamam a atenção de seus seguidores com tamanha beleza ao postar fotos no Instagram.


1 – Mônica Faria

Mônica Faria é filha do ex-jogador e atual senador Romário. No Instagram, a morena de cabelos pretos está chegando na marca de 40 mil seguidores. Suas fotos são bastante elogiadas pelos internautas, alguns que acompanharam seu pai em campo.



2 – Bianca Gascoigne

A filha do craque inglês Paul Gascoigne bate um bolão. Personalidade de TV no Reino Unido, Bianca conta com mais de 270 mil seguidores no Instagram e recebe sempre elogios dos fãs.



3 – Dalma

A filha do craque Don Diego Armando Maradona é atriz e tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Foi lá que ela compartilhou, em julho, a foto de seu casamento. Há poucas fotos do corpo, mas a beleza do rosto de Dalma é vista em várias imagens.



4 – Stéphannie

Stéphannie é filha de Bebeto e amiga inseparável de Bruna Marquezine. Aos 27 anos, ela é modelo, cantora e também realiza alguns trabalhos missionários em outros países, como os do continente africano.



5 – Danielle Favatto 

Mais uma filha de Romário na lista. Aos 21 anos, Danielle tem quase 200 mil seguidores no Instagram e chama a atenção com muitas fotos na praia. Nem é preciso dizer que os seguidores amam essas imagens.



6 – Ana Carolina Sorrentino

Ana Carolina não esconde de seus 12 mil seguidores no Instagram que é filha de Edmundo. Muitos fãs do pai, que hoje atua como comentarista no canal Fox Sports, curtem as fotos da jovem na rede social.



7 – Charlotte Caniggia

Em termos de seguidores, ninguém supera Charlotte Caniggia. A filha do ex-jogador argentino Caniggia tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Ela chama a atenção por conta dos lábios carnudos e dos seios com silicone.



8 – Carol Portaluppi

Entre as filhas de ex-jogadores, Carol Portaluppi talvez seja a mais famosa. Os mais de 1,2 milhão de seguidores da loira no Instagram estão acostumados com as fotos de Carol na praia, uma paixão que deve ter herdado do pai, Renato Gaúcho.



9 – Catherine

A filha do ex-goleiro Taffarel tem 20 mil seguidores no Instagram. E somente eles podem ver e curtir as fotos postadas por ela. Sua conta é privada e é bloqueada para quem não a segue na rede social. 



Diante de tanta beleza, os pais precisam controlar os ciúmes para não perderem a linha com os postulantes a genros que aparecem nas redes sociais.




#COMPARTILHAR:

Um comentário:

#PARCEIROS

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Satirinhas

ADS

loading...