segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TOP 8 modelos Plus Size de tirar o fôlego




Nos últimos anos iniciou-se uma desconstrução de certos padrões de beleza impostos pela sociedade, quebrando tabus e lançando o famoso estilo de moda Plus Size. Este estilo formaliza a ideia de que as mulheres devem se aceitar como são, e não com o corpo escultural pregado pela sociedade.



Além de tudo, este estilo mostra como as mulheres mais ‘cheinhas’ podem ser atraentes e arrancar suspiros de muitos marmanjos por aí, indo de contra-mão à modelos que possuem corpos magérrimos.

Tal estilo também gerou muita receita para marcas de vestuário que expandiram seu conceito em busca de proporcionar roupas mais estilosas para diversos tamanhos, lançando modas e peças que enaltecem o corpo dessas mulheres.

Confira abaixo 8 modelos Plus Size que fazem o maior sucesso em todo o mundo e são capazes de arrancar os mais profundos suspiros por onde passam.




Kate Upton

Atualmente com 26 anos de idade, Kate Upton ganhou os holofotes do mundo da moda após sua aparição na Sports Illustrated Swimsuit Issue 2011, quando foi nomeada como Rookie of the Year (Novata do Ano), se tornando capa da revista nas edições de 2012, 2013 e 2017. Muitos discordam que a musa mereça o título de Plus Size, mas ainda assim, o título foi dado a ela. “Eu amo meu corpo. Foi o que Deus me deu!”.



Ashley Graham

A modelo de 27 anos de idade é uma das mais famosas de todo o mundo. Ela estourou seu sucesso em 2016, quando se tornou a primeira do gênero a aparecer na famosa Swimsuit Issue, da revista Sports Illustrated. “Eu sei que minhas curvas são sexy e quero que todas as outras mulheres saibam que as curvas delas também são”.



Tara Lynn 

Com 36 anos de idade, a americana Tara Lynn mostra que nem a idade não interfere em seu sucesso, sendo ela a última tendência em lingerie para roupas Plus Size. Além disso, essa incrível modelo tem formação em linguística e fala francês e espanhol. 



Myla Dalbesio

A musa da Calvin Klein, de 27 anos de idade, chama a atenção de muitos. Alguns a denominam como gorda, outros a chamam de “não tão plus size assim”, fazendo com que ela se auto-denomine como sendo “intermediária”. “Eu não sou magra, mas também não sou gorda e fabulosa. Eu sou de tamanho 10”,



Marquita Pring 

Com atualmente 21 anos de idade, a modelo iniciou a carreira aos 15 anos. Contudo, segundo algumas contratantes, ela não é ‘cheinha’ o suficiente. Para driblar tais conceitos, ela usa almofadas especiais que fazem com que ela aparente ter os quadris maiores.



Robyn Lawley

Com atuais 29 anos de idade, a modelo é mundialmente conhecida por suas capas da Vogue Italia, GQ e Cosmopolitan Australia. Mãe de um filho nascido em 2015, ela tem seu próprio blog de alimentos, tira fotos de suas colegas plus size e escreve artigos para o Daily Beast. 



Nadia Aboulhosn

Com 30 anos de idade, a modelo Plus Size também possui um blog onde posta suas fotos para mostrar ao mundo que beleza não tem tamanho. Com looks de tamanho 16, ela possui mais de 230 mil seguidores no Instagram.



Stefania Ferrario

Com 25 anos de idade e 1,73 metros de altura, a australiana chama a atenção pelo seu volume não tão grande combinado com um corte de cabelo curto, criando uma imagem realmente deslumbrante aos olhos.



Essas mulheres mostraram ao mundo que a beleza não possui padrões e que é possível viver bem com o próprio corpo. Qual delas te agradou mais? Deixe sua opinião!




#COMPARTILHAR:

Um comentário: