domingo, 4 de novembro de 2018

Conheça as 10 mulheres mais fatais do cinema




Musas sempre existiram, mas com o advento do cinema e da televisão elas passaram a ter projeção internacional. Com a internet, então, nem se fala. E entre diversas personagens do mundo do entretenimento, algumas conseguem se destacar ainda mais por serem mulheres fatais, isto é, aquelas que conseguem tudo o que querem através da sedução. Por isso, o canal "SundanceTV" resolveu listar aquelas que o ocupam o top 10 do milênio no quesito filmes. Saiba quem são essas gatas:


CONFIRA A LISTA COM AS 10 BELDADES DOS CINEMAS


10. AMY ELLIOTT DUNNE (ROSAMUND PIKE), DE "GAROTA EXEMPLAR"(2014)



Quem disse que as mulheres fatais precisam ser a mocinha da história? Amy é o exemplo perfeito de mulher que faz de tudo para conseguir o que quer, inclusive se fingir de boa esposa para destruir a vida do marido. Por mais dissimulada que ela possa ser, sua beleza e confiança são um atrativo que poderia fazer qualquer homem perder a cabeça.




9. SYDNEY PROSSER (AMY ADAMS), DE "TRAPAÇA" (2013)



Essa mulher envolvente consegue colocar qualquer um em sua teia, o que inclui um chefe do crime e um agente do FBI. Nem mesmo a bela Jennifer Lawrence consegue competir com a atitude da personagem de Amy Adams.


8. CHLOE (AMANDA SEYFRIED), DE "O PREÇO DA TRAIÇÃO" (2009)


Seguindo o melhor estilo do "Teste de Fidelidade", Catherine (Julianne Moore) contrata uma prostituta de luxo chamada Chole para seduzir o seu marido e descobrir se realmente está sendo traída. Mas quem resiste aos encantos dessa mulher fatal?



7. JENNIFER FOX (MEGAN FOX), DE "GAROTA INFERNAL" (2009)


Ok, a gente sabe que Megan Fox é uma mulher fatal em todos os filmes que faz parte. Ainda assim, nesse filme de horror e humor negro ela mostra que consegue conquistar todos os homens que quiser sem que eles percebam que seu objetivo é matá-los.


6. MARIA ELENA (PENELOPE CRUZ), DE "VICKY CRISTINA BARCELONA" (2008)



Como não se apaixonar por Penelope Cruz? Neste longa a atriz espanhola interpreta uma mulher de temperamento forte, mas completamente encantadora. Tanto que sua personagem sugere ter uma relação de poliamor com o ex-marido Juan Antonio (Javier Bardem) e a mulher com quem ele estava apaixonado, Cristina (Scarlett Johansson). Sim, é difícil resistir a Penelope Cruz e Scarlett Johansson mostrando a que vieram em uma mesma cena.



5. NOLA RICE (SCARLETT JOHANSSON), DE "PONTO FINAL - MATCH POINT" (2005)



E por falar em Scarlett Johansson, ela obviamente tinha que estar em alguma posição da lista. Neste caso, ela vive uma mulher noiva que se relaciona com o namorado de sua cunhada, chegando a engravidar dele. Realmente, como resistir a essa atriz?



4. JANE SMITH (ANGELINA JOLIE), DE "SR. & SRA. SMITH" (2005)



Angelina Jolie é a própria definição de mulher fatal neste filme. Tanto que acabou fisgando o coração de Brad Pitt, que na época era casado com a também atriz Jennifer Aniston. No filme, Angelina e Brad interpretam um casal de assassinos de aluguel que trabalham em empresas rivais e não sabem do trabalho um do outro. Até que uma missão muda tudo.


3. LAURE/LILY (REBECCA ROMIJN-STAMOS), DE "FEMME FATALE" (2002)



O nome do filme já diz tudo, né? Afinal, sua tradução literal seria justamente "Mulher Fatal"! Nesse suspense, Rebecca Romijn-Stamos interpreta uma uma ladra mercenária que após enganar seus diversos parceiros foge e muda de identidade. O problema começar quando ela é reconhecida.


2. SOPHIA/NADIA (NICOLE KIDMAN), DE "A ISCA PERFEITA" (2001)



Imagine Nicole Kidman 16 anos mais jovem interpretando uma russa sexualmente ousada. Conheça Nadia , a personagem que a atriz interpreta nesse filme. Além de altamente sedutora ela faz o que for preciso para conseguir o que quer, tornando-a ainda mais fatal.


1. PENNY LANE (KATE HUDSON), DE "QUASE FAMOSOS" (2000)



Sim, o primeiro lugar está com uma comédia. Embora possa parecer estranho que a hippie Penny Lane seja uma mulher fatal, ela prova ser irresistível a qualquer homem que cruza o seu caminho. E é justamente por chamar a atenção mesmo sem fazer esforço que a personagem de Kate Hudson é a número 1 da lista.



#COMPARTILHAR:

0 comentários:

Postar um comentário