terça-feira, 6 de novembro de 2018

Garota tenta ser esperta no WhatsApp e vira piada com as fotos



A menina virou uma piada na internet e a foto da conversa viralizou.

O que mais encontramos hoje em dia na internet são perfis falsos. As pessoas fazem isso com vários intuitos, pode ser para viver uma vida que nunca tiveram, conhecer garotos que não daria atenção para ela no perfil verdadeiro, investigar a vida de outras pessoas sem que ela saibam que é você ou ate mesmo pessoas afim de usar os perfis para dar golpes em outras pessoas.



Hoje em dia é muito comum os jovens usarem perfis falsos para terem relacionamentos virtuais com outras pessoas, esses namoros podem durar anos e anos, têm até um programa da MTV que aborda sobre assunto, mostrando as verdades e mentiras dos relacionamentos online.



Sabendo disso, muitos internautas ficam bem ligados e observadores, para não cair na conversa de um perfil fake. Por conta disso, quando uma pessoa que você não conhece puxar assunto, fique esperto, porque você pode ser a próxima vitima.

Essa garota tentou enganar um rapaz, mas o homem foi muito mais esperto e não caiu no papo da menina mal intencionada, veja o que ele fez:


A menina começa a puxar assunto com o rapaz, que logo percebe que se tratava de um fake. Ela nega, claro, e manda uma foto para o rapaz que está desconfiado. Ele não se convence com a foto e pede para que ela tire uma foto segurando uma colher. Ela tenta dar uma desculpa e o menino pede para que ela não leve ele a mal, porém já estava cheio de problemas. Então a menina resolve atender o pedido do rapaz e manda a foto dela segurando uma colher, porém não aparece o rosto da jovem, o que deixa o rapaz mais desconfiado ainda.

É aí que ele pede para que ela mostre o rosto. Como pelo visto realmente se tratava de um perfil fake, a menina então faz uma montagem em sua foto, mas a montagem não ficou tão convincente assim e ela virou uma piada na internet.



#COMPARTILHAR:

0 comentários:

Postar um comentário

#PARCEIROS

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir
Satirinhas

ADS

loading...