quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Ele só queria falar sobre o futuro, mas a namorada é muito ciumenta




Existem mulheres que sentem um pouco de ciúme. Existem mulheres que sentem ciúme. Existem mulheres que sentem muito ciúmes. E existe também a mulher da conversa abaixo, cujo print viralizou nas redes sociais depois que o namorado printou a tela do WhatsApp e compartilhou com terceiros.

O rapaz, cujo nome não foi identificado, enviou uma foto para a namorada. Ela também não foi identificada. No celular do rapaz, a moça é chamada carinhosamente de "Amor", e acompanhada ainda por dois emojis: o do casal com coração e um do coração vermelho.

A foto mostra um casal na beira da praia, brincando com uma criança. Tudo indica que o bebê seja filho do casal. Os três parecem estar bem felizes à beira do mar. A imagem é uma perfeita ilustração de um momento feliz em uma família recém-formada.

Para completar, o namorado escreveu: Nós daqui um tempo. Mas a namorada que recebeu a foto ilustrativa resolveu prestar atenção demais aos detalhes. O cara parece vc disse ela. O rapaz respondeu com risos e citou a tatuagem na perna. O homem que aparece na foto, assim como ele, tem uma tattoo na perna.

Diante do comentário, a namorada questionou. "É vc na foto?", acompanhado por dois emojis que remetem a dúvida. Esta pergunta foi uma clara demonstração de ciúme. O namorado respondeu apenas com um: agora pronto. O print termina ali.



A conversa deve ter continuado e sabe-se lá como tudo foi resolvido entre eles. Certamente, ela deve ter perguntado de onde ele tirou essa foto e o rapaz deve ter ficado alguns bons minutos se explicando diante de uma namorada bastante ciumenta.

#COMPARTILHAR:

0 comentários:

Postar um comentário